DIA 1: Saida na manhà para alcançar a cidade de Jaciara, a qual dista 150 Km de Cuiabà.
Depois de chegar à cidadezinha de Jaciara e deixar as bagagens no hotel nós iremos para a "cachoeira da Fumaça", uma linda queda de 34 metros no meio de um imponente canyon.
Uma vez chegado e dotado com o equipamento necessário nós descermos até o leito do rio Tenente Amaral para fazer um rafting de 3,8 Km, no qual nós conheceremos detalhes dos varios afluentes (alguns com agua termal) e elevaremos exponencialmente o nosso nivel de adrenalina.
Para quem quiser tem tambem a póssibilidade de fazer um rapel na cachoeira. Depois do almoço no rustico ristorante da cachoeira, nós fazermos uma visita as quedas da "Mulata", uma queda de 22 metros localizada no meio da mata e, em seguida, no espetacular "Complexo do Canal", um impresionante complexo de quedas de varios tamanhos que formam rampas e piscinas naturais; ao redor tem lindas prainhas para se relaxar... até o por-do-sol.
Depois volta na cidade de Jaciara em hotel.
DIA 2: Saida matutina para alcançar a "Vale das Perdidas", um sitio arqueológico ubicado entre corixos, pequenas quedas e uma intricada vegetação, onde encontraremos a "Gruta das Perdidas", com ao suo interno pinturas e inscriçoes rupestres que tenham entre 3630 e 4610 anos.
O lugar foi descoberto em 1984 de um pesquisador frances e conta com seite sitios jà catalogados, mas só dois são aberto para visitaçao do publico.
Almoço no restaurante.
Depois continuaremos a nossa viagem indo para a "caverna que Chora", uma grande caverna de 650 mt. de arenito com diversos saloes e galerias.
No último salão da caverna existe uma pequena cachoeira, com águas que caem do teto e formam uma espécie de banheira natural, apelidada de Cachoeira do Amor.
Depois volta na cidade de Cuiabà.
(Comidas nao incluidas)